Transparência tem a nossa digital!

Acreditamos que estar em conformidade com a legislação, a transparência, os princípios éticos e as melhores práticas de mercado é determinante para o futuro dos negócios. Não apenas os nossos, mas de
todo o segmento.

Prezamos pela prevenção e pelo combate a fraudes, corrupções e a todos os atos que possam representar desvios em relação ao nosso código de conduta, bem como às normas existentes.

Programa de Compliance

Somos comprometidos com a integridade do nosso relacionamento com cada cliente, parceiro, colaborador e órgão regulador. Por isso, desenvolvemos, em parceria com a Warde Advogados, um dos principais escritórios especializados em compliance no Brasil, com consultoria direta do ex-ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão da Controladoria-Geral da União, Valdir Moysés Simão; e do ex-diretor geral da Polícia Federal do Brasil, Leandro Daiello Coimbra, o nosso Programa de Compliance.

Nossos pilares

  1. Comprometimento e Apoio da Alta direção
  2. Instância Responsável
  3. Análise de Perfil e Riscos
  4. Regras e Instrumentos
  5. Monitoramento Contínuo

Canal de ética

Contamos com um Canal de Ética independente, sigiloso e imparcial, hospedado fora dos sistemas da Tecnobank e administrado com total garantia de confidencialidade pela empresa Contato Seguro.

Por meio deste ambiente, tanto o público internos quanto o externo pode denunciar desvios em relação ao Código de Conduta da Tecnobank, bem como apresentar sugestões de melhorias, além de acompanhar o andamento de seus chamados.

Código de conduta

Para fortalecer a transparência e a equidade entre os nossos colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros de negócios, tornamos público o nosso Código de Conduta.